Mundo

Ex-Big Brother segue dica de beleza do TikTok e acaba tendo reação grave na pele

Tilly Whitfield ainda aconselhou os seguidores a não fazerem tratamento sem a ajuda de um especialista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A ex-BBB Tilly Whitfield, participante do reality australiano, desabafou após ter graves complicações na pele depois de seguir uma dica de beleza que viu no TikTok. A jovem de 21 anos explicou que os problemas foram tão intensos que ela precisou fazer um tratamento no hospital.

"Muitas pessoas perguntam por que eu sempre uso uma máscara de argila azul no programa. Vejam como estava o meu rosto uma semana antes de entrar na casa. É por isso que nunca fico sem maquiagem e meu rosto está sempre coberto", explicou, mostrando fotos das marcas na pele.



"A máscara de argila é uma tentativa de eliminar as cicatrizes que ficaram no meu rosto depois de tentar seguir um procedimento de beleza que vi em um vídeo do TikTok 2 meses antes do Big Brother. Foi uma péssima ideia", complementou.
Após ter passado pela péssima experiência, Tilly aconselhou os internautas a não tentarem fazer procedimentos estéticos sem o acompanhamento de especialistas.

"Não tentem fazer esses procedimentos de beleza em casa. Eu fui parar no hospital, com perda temporária da visão devido ao inchaço. Fiquei muito doente por causa da infecção, sem contar que meu rosto ficou praticamente irreconhecível. Deixem esse tipo de coisa para os profissionais. Obrigada [Big Brother] pelo apoio e pela compreensão", escreveu.

Veja: