Mundo

Filha de cantor morre engasgada aos dois anos: 'Acidente em casa'

Os fãs do artista se solidarizaram com a perda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Recentemente, o cantor country Ned LeDoux utilizou as redes sociais para anunciar a morte da filha de 2 anos, Haven. De acordo com informações da Revista Quem, a menina morreu engasgada em casa, no Kansas, nos Estados Unidos. "Um acidente em casa", explicava o comunicado do cantor.

O portal de notícias local, 'Tasty Of Country', revelou que a família chamou paramédicos para socorrer a criança, mas não tiveram sucesso na tentativa de reanimação.

Foto: reprodução
"É com pesar que informamos aos amigos e fãs que Haven morreu no dia 20 de outubro devido a um acidente em casa", explicou o Ned LeDoux através do comunicado. "A família LeDoux agradece o apoio e pede privacidade neste momento."

Vale lembrar que Ned LeDoux é filho do compositor Chris LeDoux, que morreu em 2005 depois de cerca de 5 anos lutando contra o câncer.
Foto: reprodução / Instagram
Os fãs do artista se solidarizaram com a perda. " Sinto muito, meu coração se parte", "Nossas sinceras condolências" e "Sinto muito pela sua perda" foram alguns dos comentários em um foto da criança, que foi publicada no perfil do Instagram de Ned.