Mundo

Fofo e fitness: gato que faz 'abdominal' viraliza na web; assista

Em entrevista ao MailOnline, o Sr. Chu contou que o animal é "fanático por esportes"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Você já viu um gato fitness? O vídeo de um gato se exercitando em uma academia na China ganhou a internet. Nas imagens, o  animal de estimação, identificado como  Xiao Hu, aparece deitado ao lado de um banco de exercícios enquanto se contorce para cima e para baixo. 

Foto: reprodução

Os movimentos de levantar as pernas retas enquanto move a cabeça para mais perto da barriga se assemelha muito a execução de um abdominal. 

O momento foi filmado pelo dono do animal, Sr. Chu, que recentemente compartilhou o clipe com a legenda 'Última sessão de abdominais do dia' em Douyin, o equivalente chinês do TikTok. Em pouco tempo, o registro já tinha passado de um milhão de visualizações no Weibo, rede social semelhante ao Twitter.  

Em entrevista ao MailOnline, o Sr. Chu, que também é o proprietário de um ginásio na cidade de Jining, no leste da China, contou que o animal é "fanático por esportes" e que faz o movimento quase todos os dias. 

"Como temos pessoas treinando seus abdominais naquele banco de exercícios todos os dias, ele também gosta de ficar deitado", disse o dono do animal. 

Assista o "treino" felino