Mundo

"Foi só uma brincadeira", diz homem que protagonizou vídeo de sexo em pirâmide

Andreas Hvid revelou que essa não foi a única vez que tentou escalar uma das três pirâmides de Gizé

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No último final de semana, o vídeo de um casal, supostamente, fazendo sexo em pirâmide no Egito chamou a atenção dos internautas. De acordo com o fotógrafo dinamarquês Andreas Hvid, que aparece na imagem pelado em cima de uma mulher, tudo não passou de uma brincadeira.

Em entrevista ao jornal "Extra Bladet", Andreas explicou a situação. "Era uma pose para a foto. Nós não fizemos sexo. Fico triste ao ver que tantas pessoas ficaram tão irritadas. Mas também recebi respostas positivas de muitos egípcios... Provoquei muita gente, mas também posso ter servido para abrir espaço para os egípcios liberais".

Foto: reprodução / Instagram
Ele ainda revelou que essa não foi a única vez que tentou escalar uma das três pirâmides de Gizé, ponto turístico do Egito. Anteriormente, o fotógrafo tentou subir com uma norueguesa e foi barrado pela polícia local.

Na ocasião do vídeo, Andreas convidou uma dinamarquesa para escalar a pirâmide, por volta das 21h30, e ficaram escondidos em um tempo até os vigias do ponto turístico saírem.

O casal das imagens sabem dos riscos de punição pelo vídeo, que foi altamente compartilhado nas redes sociais. "Não  voltarei a pôr os pés no Egito, pois provavelmente correria o risco de ser condenado. O projeto de escalar a pirâmide é o que me fez ir lá, então sinto que já vi tudo que me interessava no Egito".
Foto: reprodução / Instagram