Mundo

Garoto de 13 anos é agredido com múltiplas facadas no caminha para escola

"Dois homens, ambos com 15 anos, foram presos sob suspeita de causar lesões corporais graves", explicou um porta-voz da polícia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um menino de 13 anos, que não teve o nome divulgado, precisou ser levado às pressas para o hospital depois de ser esfaqueado várias vezes a caminho da escola. O caso aconteceu nesta semana, na Ilha dos Cães, no leste de Londres. Outro adolescente, de 15 anos, foi apreendido suspeito de causar as lesões corporais graves. As informações são do jornal Mirror. 


A vítima foi encontrada com múltiplas facadas na parte superior do corpo. 

"Oficiais e a ambulância aérea de Londres compareceram. Um menino de 13 anos foi encontrado com ferimentos por arma branca. Ele foi levado para um hospital no leste de Londres. Sua condição é estável, mas possivelmente mudará sua vida", explicou um porta-voz da Polícia Metropolitana disse ao MyLondon. 

"Dois homens, ambos com 15 anos, foram presos sob suspeita de causar lesões corporais graves e permanecem sob custódia em uma delegacia de polícia do leste de Londres", acrescentou. 

A escola em que o garoto estuda publicou um comunicado após o ocorrido: "Houve um grave incidente na comunidade local esta manhã afetando um aluno da George Green's School. Estamos trabalhando com a autoridade local, a polícia e outras agências para administrar o incidente e apoiar todos os jovens envolvidos".