Mundo

Grávida de 8 meses mata assaltante com tiro de fuzil após ele invadir casa

Casey King estava em casa com o marido, Jeremy King, e a filha de 11 anos quando dois homens encapuzados e armados entraram na residência exigindo dinheiro

Agência O Globo

Uma mulher grávida de oito meses matou um criminoso com um tiro de fuzil após ele invadir a casa dela na última quarta-feira (30), no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Casey King estava em casa com o marido, Jeremy King, e a filha de 11 anos quando dois homens encapuzados e armados entraram na residência exigindo dinheiro.

Em entrevista ao canal de televisão "Bay News 9", Jeremy contou que assim que invadiram a casa, por volta de 21h, os homens apontaram as armas para ele, enquanto um deles segurava a filha. Enquanto Jeremy dizia que não possuía dinheiro para oferecer ao assaltante, ouvia como resposta "me dê tudo o que você tem". Logo depois, Jeremy levou coronhadas, chutes e socos do criminosos.

Cassey estava em um quarto quando percebeu a ação dos assaltantes. Ela se escondeu atrás de uma porta, mas acabou sendo vista por um dos invasores. Jeremy conta que um deles atirou contra a mulher e foi neste momento que ela disparou contra ele usando um fuzil AR-15.


Após o disparo fatal, um dos bandidos fugiu. A polícia ainda procura por ele e investiga o caso.