Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Homem ataca esposa com ácido após perder aposta em jogo

Ele foi preso e autuado por diversos crimes, incluindo ataque com ácido, estupro coletivo, violência doméstica e confinamento injusto

Redação iBahia • 16/12/2020 às 17:18 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de jogar ácido na esposa. O caso aconteceu em Bilhar, na Índia. De acordo com informações da polícia local, ele teria apostado a companheira em um jogo de azar e perdeu. Com isso, a vítima estava sendo estuprada por um grupo de homens e em um determinado momento ela se recusou a "cumprir o acordo", por isso foi atacada.
“O casal foi casado por cerca de 10 anos. Seu marido gostava de jogos de azar e a perdeu em uma aposta no fim de outubro”, contou Rajesh Kumar Jha, oficial da delegacia de Muzahidpur ao jornal The Independent.
O acusado ameaçava espancar e manter a vítima como refém caso não aceitasse os abusos. Mas, no início de novembro, a mulher se opôs à situação e, por conta disso, o homem jogou ácido nela.
Ainda segundo o The Independent, o acusado foi preso e autuado por diversos crimes, incluindo ataque com ácido, estupro coletivo, violência doméstica e confinamento injusto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo