Mundo

Homem confessa que sequestrou e estuprou menina de 13 anos

Vítima estava indo para escola antes do ocorrido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um homem de 27 anos, identificado como Kadian Nelson, confessou para justiça que sequestrou e estuprou uma garota de 13 anos, que estava indo para escola. O caso aconteceu em novembro do ano passado, no  sudoeste de Londres. As informações são do jornal Mirror. 

Ele ameaçou a menina de morte e a forçou a caminhar em direção a um beco em Mitcham, onde a agrediu sexualmente. 

"Este foi um ataque aterrorizante de um estranho contra uma jovem a caminho da escola. A acusação foi capaz de apresentar evidências convincentes que deixaram claro que foi Kadian Nelson quem executou este ataque repugnante", contou a promotora sênior Kate Shilton, para imprensa local.

"O caso da acusação incluiu imagens de vídeo e evidências de DNA do isqueiro e da bolsa de tabaco encontrados no bolso da jaqueta de Nelson, que ele deixou para trás. A vítima também foi capaz de identificá-lo", acrescentou a promotora. 

De acordo com o Crown Prosecution Service (CPS), Nelson compareceu ao tribunal nesta segunda e admitiu o sequestro, o estupro e a ameaça de morte. Ele deve ser sentenciado no Tribunal da Coroa de Kingston em 13 de agosto.