Mundo

Homem diz ter poder de matar mosquitos com os seus flatos

Joe Rwamirama, de 48 anos, disse ter até assinado contrato com fabricante de repelentes contra os terríveis insetos para criar um produto com o material que ele expele

Por Fernando Moreira, da Agência O Globo

 Um homem garante que os gases que ele libera são capazes de matar mosquitos! Sim, uma espécie de inseticida natural humano. Joe Rwamirama, de 48 anos, disse ter até assinado contrato com fabricante de repelentes contra os terríveis insetos para criar um produto com o material que ele expele.

Foto: reprodução
Especialistas estão estudando a composição dos flatos, diz Joe. O morador de Kampala (Uganda) afirma que nenhum vizinho do seu vilarejo contraiu malária exatamente por causa do poder dos seus puns. Ele acredita que, quando libera flatulências, o raio atingido chega a incríveis dez quilômetros.



Em reportagem do "Sun", o barbeiro James Yoweri declarou:

"Ele é conhecido como o homem que pode matar mosquitos com os seus puns. Quando Joe está perto temos certeza de que todos os mosquitos vão desaparecer."

O africano contou que não come qualquer comida especial.

"O cheiro dos meus puns é normal, eles são iguais ao de todo mundo. Só são perigosos a pequenos insetos", declarou o exterminador.

O sonho de Joe é ver o seu rosto no frasco de um produto antimosquitos.