Mundo

Homem é acusado de matar a própria filha bebê após jogá-la pela varanda

Para polícia, a mãe da criança contou que o parceiro tem um histórico de "problemas mentais"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um homem, de 32 anos, identificado como Clarence Martin Jr, foi preso acusado de matar a própria filha de sete semanas de vida após supostamente jogá-la da varanda de um apartamento, no segundo andar. O caso aconteceu no último fim de semana, em Las Vegas. 

De acordo com relatos de testemunhas ao jornal Mirror, em um acesso de raiva, o homem arrancou a criança dos braços da mãe e atirou da varanda após uma discussão entre os dois. Depois, Martin fugiu em um veículo e foi preso na pista do Aeroporto Internacional McCarran, tentando se passar por funcionário do aeroporto. 

A polícia foi acionada e a criança chegou a ser levada para o hospital, onde foi declarada morta. A vítima morreu após sofrer um trauma na cabeça por causa da queda. 

Para polícia, a mãe da criança, Nicole Poole, contou que o parceiro tem um histórico de "problemas mentais" e que estava sem comer e dormir há dias antes da tragédia acontecer. A primeira audiência do caso deve acontece nesta semana, no  Tribunal de Justiça de Las Vegas.