Mundo

Homem é espancando e 'massa encefálica' fica na calçada

A ex-companheira de Paul é acusada de ter atraído a vítima para o local onde ele foi espancado.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem de 33 anos, identificado como Paul Flory, ficou gravemente ferido após ser espancado com um taco de beisebol. A "massa encefálica" dele foi encontrada na calçada por um policial, em Harefield, no oeste de Londres. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o suspeito de cometer o crime é o companheiro de sua ex namorada, James White. O crime aconteceu em agosto do ano passado. 

Segundo o jornal, a vítima ficou ficou com ferimentos horríveis na cabeça e no corpo e foi encontrado em estado crítico pelo público. Ele foi levado às pressas para o hospital. 

"Os paramédicos que trataram do sr. Flory no local o encontraram inconsciente, com ferimentos graves na cabeça e grandes fraturas no crânio, frente e costas e grande inchaço nos olhos e rosto com sangramento maciço", contou o promotor Tyrone Silcott. 

“Ele também tinha hematomas enormes no abdômen e no peito. É um milagre ele ter sobrevivido ao ataque", acrescentou o promotor. 

A ex-companheira de Paul, Crystal Culhane, é acusada de ter atraído a vítima para o local onde ele foi espancado. Ela nega as acusações. 

Ainda de acordo com o jornal, Flory e Culhane viveram um relacionamento de longo prazo e há um histórico de violência doméstica. "O Sr. Flory cumpriu recentemente uma pena de prisão por agredir a Sra. Culhane", disse o promotor aos jurados. O caso segue em julgamento.