Mundo

Homem mata ex-namorada e a família dela em colônia de estação de esqui

De acordo com o jornal, após ver a jovem jantando com outro companheiro, Andreas E teve uma crise de ciúme e tentou invadir a casa onde a vítima morava com a família

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um homem de 25 anos assassinou a estudante Nadine Hinterholzer, 19 anos, e a família dela em colônia de estação de esqui. O jovem era ex-namorado da vítima e teria cometido o crime após vê-la com um novo parceiro jantando em um restaurante. O caso aconteceu no último domingo (6), na Áustria. As informações são do jornal The Sun.

Na foto, atual companheiro da vítima e jovem que foram mortos por ex-namorado por (Foto: Reprodução)
De acordo com o jornal, após ver a jovem jantando com outro companheiro, Andreas E teve uma crise de ciúme e tentou invadir a casa onde a vítima morava com a família querendo falar com ela.

Quando teve sua entrada negada pelo pai da estudante, ele pegou um revólver do irmão, retornou para o o local e matou a mãe da jovem, o pai, o irmão, a jovem e o atual namorado dela.

Ainda segundo o The sun, o suspeito foi a uma delegaca e confessou o crime. "Ele colocou uma arma e uma faca no balcão e afirmou que havia acabado de matar cinco pessoas", disse o promotor do caso ao jornal.