Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Homem mata mochileira que conheceu por aplicativo de namoro

Após o crime, o acusado assistiu um filme pornô violento, fotografou a genitália da vítima e foi se encontrar com outra mulher

Redação iBahia • 07/11/2019 às 19:11 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A mochileira britânica Grace Millane foi morta por um homem que ela conheceu pelo Tinder quando estava viajando pela Nova Zelândia. Após o crime, o acusado de assassinato assistiu em casa a um filme pornô violento, fotografou a genitália da vítima e foi se encontrar com outra mulher via o mesmo aplicativo, enquanto o cadáver de Grace estava jogado no chão do flat do seu algoz. As informações foram reveladas na quarta-feira (6/11) pelo tribunal que cuida do caso.

Foto: Reprodução

Grace estava viajando pelo mundo. Ela foi dada como desaparecida poucas horas antes de fazer aniversário, em Auckland (Nova Zelândia).

O crime ocorreu em dezembro do ano passado. O acusado, que não pode ser identificado por questões legais, alega que a morte foi acidental. Segundo o réu, de 27 anos, Grace havia pedido para ser estrangulada até perto do limite de perder a consciência, em um suposto jogo sexual sadomasoquista.

O "jogo" acabou mal. Detalhes da fatídica noite foram revelados na corte diante dos pais de Grace, contou reportagem do "Sun".

No dia seguinte à morte, o réu retirou o corpo de Grace do seu flat em uma mala e o levou para ser enterrado em uma mata bastante densa. Todo o procedimento foi feito em um carro alugado. Depois de se livrar do corpo, o homem meticulosamente limpou com material específico todo traço de sangue no veículo.

O corpo foi achado uma semana depois.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo