Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Homem nu em rua morde cão, policial e nocauteia idosa

Antes da chegada da polícia, Corey foi abordado por uma mulher de 60 anos, que tentava acalmá-lo

Redação iBahia • 04/02/2019 às 10:07 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A polícia de do condado de Prince William (Virgínia, EUA) foi investigar a denúncia de que havia um homem pelado no meio de uma rua.
Chegando ao local, um agente do FBI (polícia federal americana) observou que a denúncia era verdadeira: lá estava Corey Phillips, de 31 anos, andando sem roupa no meio de uma rua.
Foto: Reprodução
Antes da chegada da polícia, Corey foi abordado por uma mulher de 60 anos, que tentava acalmá-lo. Mas ele acabou nocauteando a vizinha. A polícia então usou spray de pimenta. O homem nu ficou ainda mais agitado e atacou o agente do FBI, mordendo o pescoço dele.
Após buscar refúgio em casa, Corey reapareceu com um cão labrador. Ele começou a apertar o animal e depois mordeu o cachorro em uma orelha e no peito. O americano foi enfim dominado.

De acordo com a polícia, antes de sair nu, Corey estava fumando maconha em casa. Ele foi levado a um hospital e, depois, para uma delegacia. Ele foi indiciado por atentado ao pudor, agressão, posse de maconha, intoxicação em público e resistência à prisão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo