Mundo

Homem nu em rua morde cão, policial e nocauteia idosa

Antes da chegada da polícia, Corey foi abordado por uma mulher de 60 anos, que tentava acalmá-lo

Agência O Globo

A polícia de do condado de Prince William (Virgínia, EUA) foi investigar a denúncia de que havia um homem pelado no meio de uma rua.

Chegando ao local, um agente do FBI (polícia federal americana) observou que a denúncia era verdadeira: lá estava Corey Phillips, de 31 anos, andando sem roupa no meio de uma rua.

Foto: Reprodução

Antes da chegada da polícia, Corey foi abordado por uma mulher de 60 anos, que tentava acalmá-lo. Mas ele acabou nocauteando a vizinha. A polícia então usou spray de pimenta. O homem nu ficou ainda mais agitado e atacou o agente do FBI, mordendo o pescoço dele.

Após buscar refúgio em casa, Corey reapareceu com um cão labrador. Ele começou a apertar o animal e depois mordeu o cachorro em uma orelha e no peito. O americano foi enfim dominado.

De acordo com a polícia, antes de sair nu, Corey estava fumando maconha em casa. Ele foi levado a um hospital e, depois, para uma delegacia. Ele foi indiciado por atentado ao pudor, agressão, posse de maconha, intoxicação em público e resistência à prisão.