Mundo

Homem processa Starbucks após sofrer queimaduras no pênis: 'ficou desfigurado'

De acordo com o relatório médico, Tommy sofreu “queimaduras de espessura parcial com bolhas na parte inferior do abdômen, coxas, pênis, escroto, peritônio e nádegas”

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um homem, identificado como Tommy  Piluyev, sofreu graves queimaduras por causa de um chá servido em uma unidade de Starbucks, na Califórnia (EUA), em 2018. Ele decidiu processar a empresa apenas dois anos depois. As informações são do UOL. 

As queimaduras aconteceram após a tampa da bebida quente estourar. Com o incidente, segundo o processo, o rapaz ficou com as partes íntimas desfiguradas e que tem dificuldades na sua intimidade.  

De acordo com o relatório médico, Tommy sofreu “queimaduras de espessura parcial com bolhas na parte inferior do abdômen, coxas, pênis, escroto, peritônio e nádegas”.

Tommy também está processando a empresa responsável pela fabricação do copo de plástico. 

Em nota para imprensa, a Starbucks afirmou que seus parceiros “têm muito orgulho em garantir que nossas bebidas sejam elaboradas com cuidado e entregues aos clientes com segurança. E assumimos nossa responsabilidade de fornecer um ambiente seguro com seriedade e continuaremos a fazê-lo”.