Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Homem quase tem lábios arrancados por beijar tartaruga; assista

A tartaruga de 10 kg prendeu as mandíbulas ao redor do lábio de Mike e o deixou gritando de agonia

Redação iBahia • 02/07/2020 às 21:20 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um rapaz, identificado como Matt, ficou com o rosto dolorido após ter a ideia de beijar uma enorme tartaruga. O caso aconteceu em Massachusetts, nos EUA. De acordo com o jornal britânico DailyMail, a tartaruga de 10 kg prendeu as mandíbulas ao redor do lábio de Mike e o deixou gritando de agonia.
A situação foi registrada pelo amigo dele, Mike Ganley, e divulgada nas redes sociais. O registro já tem mais de 183.000 visualizações.
Foto: reprodução
No vídeo, ele brinca com a tartaruga, acaricia o estômago do animal e se inclina para um beijo. Depois, o réptil estendeu o pescoço para a frente e afundou o bico afiado nos lábios de Matt. "Eu estava esperando o sangue jorrar, mas felizmente não foi tão ruim", disse Mike depois.
"Estávamos pescando, mas não havia peixe porque essas quatro tartarugas estavam comendo todas elas. Então estávamos saindo e tomando umas cervejas. Matt apareceu e disse: "Olhe o tamanho de todas essas tartarugas, você acha que poderíamos pegar uma?", contou Mike Ganley.
O amigo de Matt disse que ele colocou uma isca na linha e puxou a tartaruga. Após a mordida, o lábio dele ficou inchado. "Nenhum ponto foi necessário e parecia apenas um papel cortado e curado alguns dias depois", acrescentou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo