Mundo

Homem quase tem lábios arrancados por beijar tartaruga; assista

A tartaruga de 10 kg prendeu as mandíbulas ao redor do lábio de Mike e o deixou gritando de agonia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um rapaz, identificado como Matt, ficou com o rosto dolorido após ter a ideia de beijar uma enorme tartaruga. O caso aconteceu em  Massachusetts, nos EUA. De acordo com o jornal britânico DailyMail, a tartaruga de 10 kg prendeu as mandíbulas ao redor do lábio de Mike e o deixou gritando de agonia. 

A situação foi registrada pelo amigo dele, Mike Ganley, e divulgada nas redes sociais. O registro já tem mais de 183.000 visualizações. 

Foto: reprodução

No vídeo, ele brinca com a tartaruga, acaricia o estômago do animal e se inclina para um beijo. Depois, o réptil estendeu o pescoço para a frente e afundou o bico afiado nos lábios de Matt. "Eu estava esperando o sangue jorrar, mas felizmente não foi tão ruim", disse Mike depois.

"Estávamos pescando, mas não havia peixe porque essas quatro tartarugas estavam comendo todas elas. Então estávamos saindo e tomando umas cervejas. Matt apareceu e disse: "Olhe o tamanho de todas essas tartarugas, você acha que poderíamos pegar uma?", contou Mike Ganley. 

O amigo de Matt disse que ele colocou uma isca na linha e puxou a tartaruga. Após a mordida, o lábio dele ficou inchado.  "Nenhum ponto foi necessário e parecia apenas um papel cortado e curado alguns dias depois", acrescentou.