Mundo

Homem tem problemas sérios após enfiar pedaço de dominó no pênis: 'melhorar a masturbação'

Inicialmente, no pronto-socorro, os médicos imaginaram que ele tinha quebrado o pênis

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado, precisou de atendimento médico após acordar com muito inchaço e dor no órgão sexual. Ele machucou o pênis durante uma relação sexual. O caso aconteceu em Nova York. As informações são do jornal britânico Daily Mail. 

O problema do rapaz começou, na verdade, há dois anos quando ele decidiu enfiar parte de um dominó em seu pênis para melhorar a masturbação durante o período em que ficou na prisão. Ele apenas acabou batendo o local de mau jeito durante o ato, o que estimulou o inchaço e a dor. 

O ex-presidiário modelou a peça para ganhar um formato de flecha e a inseriu entre a pele e o músculo peniano para "aumentar a estimulação sexual".

Inicialmente, no pronto-socorro, os médicos imaginaram que ele tinha quebrado o pênis. Apenas após um exame, o objeto de 1,5 cm de comprimento foi identificado "enterrado" no pênis do homem. E ele acabou confessando como o objeto foi parar ali. 

O órgão sexual do homem estava gravemente infeccionado e machucado. Os médicos que publicaram a história no jornal Urology Case Reports revelaram que ele recebeu antibióticos para combater sua infecção bacteriana. 

O caso foi tratado, mas o homem se recusou a remover o objeto.