Mundo

Idosa senta em vaso sanitário e percebe presença de cobra: 'estado de choque'

Bryce Lockett relatou que casos como o da idosa são comuns. Segundo ele, pelo menos uma vez por mês, moradores pedem ajuda para lidar com cobras que surgem dentro de banheiros e privadas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma idosa, de 80 anos, foi ao banheiro e ao sentar no vaso sanitário percebeu a presença de uma cobra. A situação aconteceu na cidade de Brisbane, na Austrália, por volta das 22h, no mês passado. A idosa acionou o serviço de captura de réptil com Bryce Lockett, de 25 anos. As informações são do jornal The Sun.

Em entrevista ao The Sun, Lockett contou que a idosa vive sozinha e que quando chegou na residência ela estava em "estado de choque". Para capturar o animal de 1,5 metro, Lockett usou um par de luvas para retirar a serpente da privada e a soltou em uma área de mata nas proximidades. 

Foto: reprodução

“Ela já tinha dormido algumas horas antes e se levantou para ir ao banheiro mais tarde naquela noite. Quando ela se sentou, ela percebeu e isso a deixou bastante assustada”, relatou o rapaz. 

Bryce Lockett relatou que casos como o da idosa são comuns. Segundo ele, pelo menos uma vez por mês, moradores pedem ajuda para lidar com cobras que surgem dentro de banheiros e privadas.

Foto: reprodução