Mundo

'Ilha do Sexo' promete relação com até 100 mulheres e surpresa para convidados

Os ingressos para a 'aventura' custam 6 mil dólares

Agência, O Globo
- Atualizada em

A polêmica "Ilha do Sexo", que oferece sexo "ilimitado" para homens com até 100 mulheres, anunciou o retorno, nos Estados Unidos. Com ingressos que custam 6 mil dólares, os organizadores oferecerem uma festa em Las Vegas com lindas mulheres e ambiente simpatizante com álcool e maconha.

Eventos semelhantes aconteceram anteriormente no Caribe, mas os críticos ao assunto classificaram a festa como "nojenta". A próxima festa acontecerá entre os dias 4 e 7 de julho, está sendo organizada pela Good Girls Company.

Até agora, os detalhes do evento ainda foram revelados. O que se sabe é que será realizada no estado de Nevada, nos Estados Unidos. O site oficial afirma, ainda, que o local também é propício para casais, dando liberdade para que os homens levem suas parceiras.

O anúncio no evento do site diz: "Aproveite a companhia de 100 lindas garotas, no nosso ambiente simpatizante para álcool e maconha. A missão das meninas é agradar e fazer você se sentir como um rei. Se você tem qualquer fantasia específica, deixe nossas meninas saberem e nós as tornaremos realidade. Aproveite um cenário impressionante com suas garotas na única Sex Island".

Foto: Reprodução

Serão disponibilizados 50 ingressos e os participantes serão levados em um helicóptero particular do Aeroporto Internacional de Las Vegas até o local do evento. Durante a viagem cada participante terá direito a escolher duas garotas que os acompanharão durante os 4 dias de evento.

Durante o passeio, o site divulga que terão atividades como passeio a cavalo, tour por cassinos e um torneiro de pôquer, onde o prêmio é "uma surpresa sexual épica", segundo os organizadores.