Mundo

Influenciadora russa vê nariz apodrecer após procedimento estético

Ela sofreu com reação adversa após rinoplastia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

É cada vez mais comum encontrar casos de cirurgias plásticas malsucedidas, inclusive no mundo dos famosos. A situação da influenciadora russa Anastasia Balinskaya se enquadra nesta situação: após uma rinoplastia, a jovem compartilhou com os seguidores que seu nariz estaria apodrecendo. O caso é parecido com o da atriz chinesa Gao Liu, que teve danos irreversíveis no nariz depois de se submeter a um procedimento estético.

Anastasia compartilhou imagens do seu nariz nas redes sociais. Nelas, é possível ver uma coloração escura no interior do órgão, além do formato desproporcional. 

De acordo com a influenciadora, ela passou por um procedimento estético há cerca de dois anos. Logo depois da cirurgia, a russa apresentou uma reação adversa e por isso seu nariz inchou e começou a se deteriorar por dentro. Veja imagem:

Anastasia sofreu com reação adversa após cirurgia | Reprodução: Instagram

Ao procurar por um especialista, Anastasia descobriu que teria que fazer uma operação urgente para não perder o nariz. Ela pediu ajuda aos seus seguidores e aproveitou para alertar as mulheres.  “Se você é uma mulher e está lendo este post, peço que entenda o que eu não entendia. Você não pode usar a cirurgia plástica para aumentar sua autoestima. Você nunca irá alcançar o resultado desejado", escreveu.