Mundo

Jovem corre 21 km dentro do próprio quarto de hotel durante isolamento

Ela usou o corredor de sete metros do cômodo para alcançar o feito

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A quarentena causada pela pandemia da Covid-19 trouxe questionamentos de como ocupar o tempo. A australiana Chloe Koutsoukis teve uma ideia nem um pouco convencional enquanto estava em um quarto de hotel de Sydney isolada: correr uma meia maratona (21 km) dentro do cômodo.

A jovem usou a conta no TikTok para fazer o registro da ideia. Ela usou o corredor de sete metros dentro do quarto para dar 3 mil voltas e chegar à distância das provas oficiais. Chloe postou os momentos que ela atingiu 5 km, 10 km e 15 km na rede social.

"Não me pergunte o porquê, mas eu decidi que hoje era o dia em que eu faria uma meia maratona em meu quarto de hotel", explicou no nono dia de isolamento, na terça-feira (6). "Felizmente, eu tinha um relógio, então então precisava ficar contando as voltas", disse.

Ao fim da corrida, a jovem não escondeu o cansaço. "Não vou mentir: foi muito difícil. Eu fiquei muito tonta no final, mas consegui. E eu diria que não há muita gente por aí que já correu uma meia maratona dentro do quarto", terminou.