Mundo

Jovem de 19 anos é sufocada, estuprada e violentada com barra de ferro

O acusado, de 52 anos, trabalha na mesma empresa que a vítima

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma garota de 19 anos foi sufocada, estuprada e agredida sexualmente com uma barra de ferro na última terça-feira (21), na cidade de Nagpur, na Índia. O acusado de cometer o crime é Yogilal Rahangdale, de 52 anos, que é supervisor na fábrica que a vítima trabalha, e que também vive com a jovem, o irmão dela e uma outra mulher em uma casa alugada na mesma região. As informações são do jornal Daily Mail. 

Segundo o jornal, a jovem relatou que o caso aconteceu quando os outros dois moradores da residência que ela vivia com o acusado saíram de casa. 

A vítima contou que ainda tentou resistir ao ataque, quando o acusado colocou uma pedaço de pano em sua boca, deixando-a inconsciente. Depois disso, ele teria estuprado e também usado uma barra de ferro para agredi-la sexualmente. A jovem contou o ataque sofrido ao irmão três dias depois, quando foram juntos até uma delegacia para prestar queixa.

A forma de ataque usada pelo acusado se assemelha ao ataque feito em um ônibus em Nova Déli, capital da Índia, em 2012, no qual seis homens estupraram uma mulher de 23 anos e inseriram nela uma barra de ferro, causando várias danos aos seus órgãos.