Mundo

Jovem é atacado e tem mão completamente decepada: 'gritava de dor'

"A mão dele estava na estrada. Nunca vi nada parecido, parecia algo saído de um filme de terror", relatou uma testemunha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, precisou ser levado às pressas para o hospital após ter a mão completamente decepada em um ataque com uso de um facão. O caso aconteceu nessa terça (13), em Leeds, na Inglaterra. O caso está sendo investigado pelo polícia. As informações são do jornal Mirror. 

Os moradores da região, que encontraram ele "gritando de dor", colocaram um cinto em volta do braço do adolescente para aplicar pressão e fizeram uma espécie de curativo antes que do socorro chegar. 

"Quando saímos, podíamos ouvir um rapaz se contorcendo de dor. A mão dele estava na estrada. Nunca vi nada parecido, parecia algo saído de um filme de terror. Espero que ele esteja bem!", relatou um residente que preferiu não se identificar. 

O detetive inspetor Guy Shackleton, do CID do distrito de Leeds, explicou que o jovem sofreu ferimentos graves e que está recebendo o tratamento adequado no hospital.

"Estamos tratando este incidente com muita seriedade e realizando uma investigação detalhada e abrangente para estabelecer todas as circunstâncias e identificar os responsáveis", afirmou o detetive, que ainda relatou que várias testemunhas já foram ouvidas sobre o caso.