Mundo

Jovem é mordido no pênis enquanto usava o banheiro: 'ficou presa na ponta do órgão'

"Era apenas uma pequena cobra, mas sua picada era muito forte. Espero que meu pênis possa se recuperar", relatou Siraphop

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um jovem, de 18 anos, identificado como Siraphop Masukarat, precisou ser levado às pressas para o hospital após uma cobra picar seu pênis enquanto ele estava no vaso sanitário. O incidente aconteceu na noite dessa terça-feira (8), em Nonthaburi, região central da Tailândia. 

De acordo com informações do jornal britânico DailyMail, Siraphop estava no vaso quando sentiu uma forte dor no pênis e ao olhar para baixo viu uma píton com as mandíbulas presas na porta do órgão sexual. A mordida fez jorrar sangue ao redor do banheiro. 

Foto: ViralPress

O jovem saiu do banheiro gritando de terror, com as calças nos tornozelos, para pedir ajuda. A mãe do rapaz acionou paramédicos, que o levaram para o hospital Bang Yai.

Ainda segundo o jornal, no hospital, os médicos deram três pontos nas glândulas da ponta do pênis de Siraphop e trataram a ferida da mordida com uma lavagem antibiótica.  Ele está se recuperando bem. 

"Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente senti uma dor no meu pênis. Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra pendurada. Então havia sangue por toda parte", contou o jovem. 

“Era apenas uma pequena cobra, mas sua picada era muito forte. Espero que meu pênis possa se recuperar", completou.