Mundo

Jovem fica com queimaduras graves após drink 'explodir' na cara dela; veja vídeo

Ela estava aproveitando a última noite de férias com os amigos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Uma estudante americana, identificada como Marissa Daniel, ficou com queimaduras de segundo grau no rosto e no braço após bebida em chamas explodir. O caso aconteceu no início de abril, em um restaurante no México. Ela estava aproveitando a última noite de férias com os amigos. As informações são do Daily Mail. 

Bebida incendeia estudante | Foto: reprodução / Triangle News

O incidente foi registrado. As filmagens mostram o momento em que os funcionários do local chegam à mesa e colocam álcool em uma bandeja em chamas, o intuito era causar um efeito especial na bebida. O problema é que o drink explodiu bem no rosto de Marissa. 

A jovem foi levada para o hospital com queimaduras no rosto, na orelha esquerda e no braço. Para imprensa local, ela contou que pretende processar o estabelecimento.

Marissa Daniel ficou com queimaduras graves | Foto: reprodução/ Triangle News

"Eu sofri queimaduras de segundo grau em todo o lado esquerdo do meu rosto, braço esquerdo, orelha esquerda, até perdi um pouco do meu cabelo. Isso tudo se deveu às ações descuidadas dos funcionários deste estabelecimento que continuaram a derramar álcool em uma bandeja que já estava completamente acesa e literalmente explodiu na minha cara e me incendiou", relatou a estudante. 

"A equipe reagiu de forma extremamente ruim à situação. Eles não me ofereceram ajuda ou assistência, apenas olharam para mim sem palavras", acrescentou.