Mundo

Jovem perde mamilo e fica com buraco no peito após realizar cirurgia estética

Corpo teria rejeitado implante após erro no procedimento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma jovem de 23 anos, identificada como Cherrise Massay, perdeu um dos mamilos após realizar uma cirurgia estética em uma clínica de Istambul, capital da Turquia. Ela foi diagnosticada com necrose bacteriana devoradora de carne. As informações são do jornal Daily Mail.

A jovem, que é britânica, teria ido até Istambul por se tratar de uma clínica mais barata para realizar o procedimento, e que teria sido indicada por amigos dela. O procedimento para aumento de seios e nádegas durou oito horas e, ao acordar, ela notou que os implantes mamários foram aplicados nas nádegas, o que gerou rejeição do corpo. Com isso, ela precisou passar por três transfusões de sangue.

Ao retornar para Manchester, ela foi ao médico e o diagnóstico da necrose foi dado. "Os médicos ficaram horrorizados ao ver o que fizeram comigo. Meu mamilo estava roxo na Turquia e me disseram que estava machucado, mas, depois de algumas semanas, ele estava preto", contou, segundo o Daily Mail. "Quatro dias depois, em 21 de setembro, meu mamilo caiu completamente", completou Massay, que diz ter ficado com um buraco no peito, que tem um "cheiro horrível".

Ainda segundo a jovem, a clínica que realizou o procedimento bloqueou o número dela e não a deu um retorno. "É tarde demais para mim e tenho um longo caminho para me recuperar, mas espero que minha história impeça outras mulheres de irem para o exterior para fazer uma cirurgia", lamentou.