Mundo

Mãe anuncia venda de bebê recém-nascido em site e oferece filha de 4 anos de brinde

"Bebê é de duas semanas de idade. Ele dorme, não faz barulho a noite", dizia o anúncio

Agência O Globo

Policiais do estado de Miami, nos Estados Unidos, tentam descobrir a responsável por publicar um anúncio em um popular site americano de vendas, o Craigslist, pretendendo vender um bebê recém-nascido por U$ 500, aproximadamente R$ 2.000. A publicação ainda diz que a irmã do bebê de 4 anos vai de brinde para quem fechar a compra.

Foto: reprodução
De acordo com o site miamiherald.com, os investigadores investigam se o anúncio é fake, ou se alguém realmente está tentando vender uma criança on-line. O Departamento de Polícia da Flórida iniciou a investigação na última sexta-feira (22), após o anúncio ser publicado no site de classificados.

"Bebê é de duas semanas de idade. Ele dorme, não faz barulho a noite. Fórmula (leite ) e roupas também estão inclusas, além de uma irmãzinha de 4 anos, que vai de graça", diz o anúncio. Em outro trecho da publicação, a mãe disse que viva em um bairro tranquilo e influente. "Trabalho para o Departamento de Crianças e Famílias e não quero ser julgada por não querer essas crianças", justificou. A veracidade da publicação está sendo checada pelos investigadores.