Mundo

Mãe é flagrada levando bebê 'para passear' dentro de bolsa plástica; veja vídeo

Pessoas que passavam perto dela disseram ouvi-la cantar músicas de ninar para a própria bolsa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma mulher de 29 anos, que não foi identificada, foi flagrada pela polícia de Kiev, na Ucrânia, com o filho recém-nascido dentro de uma bolsa pelas ruas da cidade. As informações são do jornal britânico Mirror.

A suspeita sobre a estranha situação teria começado após transeuntes perceberem que a mulher estava "cantando uma canção de ninar para sua bolsa". '' A mulher se comportou de maneira estranha e comecei a observá-la. Então ouvi um bebê chorando. No momento seguinte, percebi que o grito vinha de sua bolsa. "Aproximei-me dela e perguntei se poderia olhar na bolsa. Ela disse 'não' e saiu correndo. Eu denunciei a mulher à polícia", disse uma testemunha ao Mirror.

Os oficiais abordaram a mulher e o flagra foi filmado por uma pessoa que estava na rua. "Deixem ele [o bebê] em paz. Ele está vivo. Ele está bem", diz a mãe aos policiais. Segundo o Mirror, relatos apontam que a temperatura era de 30º C no momento da abordagem.

A criança foi levada pelos policiais para um hospital e está sob acompanhamento médico. Já a mulher, que tem seis filhos, foi multada.

Veja o momento da abordagem: