Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Marido e mulher são expulsos de avião por causa de 'mau odor'

Homem de 36 anos disse que o episódio se trata de um caso de preconceito religioso

Redação iBahia • 26/01/2019 às 13:25 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Marido e mulher foram expulsos de um avião da American Airlines por causa do "mau odor" exalado por eles. Yossi e Jennie Adler, que estavam com um bebê de 1 ano e 7 meses, foram notificados por comissários que deveriam desembarcar, pouco antes da decolagem. Os funcionários da empresa haviam recebido queixas de outros passageiros.
Família Adler apór ser expulsa de aeronave Foto: Reprodução
O incidente ocorreu nesta semana no Aeroporto Internacional de Miami (Flórida, EUA).
"Logo depois de nos retirarem, eles fecharam o portão e disseram: 'Senhor, desculpa, mas alguns passageiros reclamaram de mau odor'. Não temos mau odor. Ninguém aqui fede", contou Yossi, de acordo com emissora local.
Para piorar, as malas da família Adler não foram retiradas da aeronave e seguiram para Detroit (Michigan, EUA). Assim, o casal e o bebê ficaram apenas com as roupas do corpo.
Yossi, de 36 anos, que trabalha como consultor de negócios em Southfield (Michigan, EUA), disse que o episódio se trata de um caso de preconceito religioso. Segundo ele, o fato de serem judeus pesou na decisão de expulsá-los do avião.
Um porta-voz da American Airlines afirmou que a retirada dos passageiros se deu única e exclusivamente ao problema do mau odor denunciado por passageiros. A empresa disse ter fornecido alimentos e acomodação até que os clientes fossem postos em outro voo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo