Mundo

Menina de 6 anos engasga após engolir máscara dentro de nuggets; veja foto

Mãe também reclamou por não ter ouvido nenhum pedido de desculpas dos funcionários da lanchonete

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma menina de 6 anos, que não teve o nome revelado, se engasgou depois de engolir pedaços de uma máscara cirúrgica cozinhada dentro de uns nuggets servidos pela rede McDonald's. De acordo com o site O Dia, a mãe da criança, Laura Arber, relatou que as partes do acessório foram encontrados em dois dos 20 nuggets que a filha comeu. O caso aconteceu em Hampshire, na Inglaterra. 

Foto: Reprodução

"Minha filha começou a engasgar e, depois de colocar minha mão na sua garganta, encontrei algo azul e pensei, o que pode ser isso?". "É claramente uma máscara, a máscara cozinhou junto", afirmou a mãe da menina.

Conforme ainda o Dia, a mãe também reclamou por não ter ouvido nenhum pedido de desculpas dos funcionários da lanchonete que continuaram servindo os nuggets a outros clientes.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a rede de alimentos pediu desculpas pelo ocorrido e disse que dará reembolso total à mãe da criança. Além disso, a McDonald'se solicitou devolução do produto, para que as causas do incidente sejam investigadas.