Mundo

Menina de 8 anos se choca em árvore e morre de traumatismo craniano

No momento do incidente, Maisy Mayne estava caminhando com uma mulher e uma amiga

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Uma menina de oito anos, identificada como Maisy Mayne, morreu de 'traumatismo cranioencefálico' após uma árvore cair sobre ela enquanto ela caminhava em uma trilha. O incidente aconteceu em um campo em Bobbing, perto de Sittingbourne, Kent, em 21 de agosto. As informações são do jornal britânico DailyMail. 

No momento do incidente, Maisy Mayne estava caminhando com uma mulher e uma amiga, que foi levada de avião para o hospital King's College em  Londres  com ferimentos graves. No dia do incidente, os ventos alcançaram velocidades de até 60 mph. 

"Eu ouvi uma mulher gritando quando ela veio correndo pelo campo sem sapatos, então eu me aproximei. Ela correu em minha direção e gritou para alguém ajudar. A mulher começou a chorar e disse que sua sobrinha acabara de ser atropelada por uma árvore", contou uma testemunha ao Sun.

Os oficiais compareceram junto com o Serviço de Ambulância da Costa Sudeste, a ambulância aérea e o Serviço de Bombeiros e Resgate de Kent.

"Uma criança foi declarada morta no local e outra criança foi transportada de avião para um hospital de Londres com ferimentos graves".