Mundo

Menina de dois anos envia nudes da mãe ao brincar com celular

Até um "crush" da época de faculdade recebeu as fotos íntimas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A filha de Emilly Schmitt, mulher que vive no estado de Ohio, Estados Unidos, aprontou uma daquelas com a mãe. Na inocência dos seus dois anos de idade, a criança entrou no Snapchat e enviou alguns nudes da mãe para diversos contatos. As informações são do jornal britânico Daily Star.

O aviso do envio foi dado por uma colega de trabalho de Emily, que recebeu as fotos íntimas. A mulher teria contado 15 mensagens disparadas pela filha para colegas de trabalho, ex-clientes, amigas e até um "crush" dos tempos de faculdade. "Fiquei mortificada. Literalmente acho que morri por um minuto e depois voltei à vida para contar às pessoas o que aconteceu", afirmou ao Daily Star.

Após o susto, a mãe conta para os outros agora o que a filha fez, de maneira descontraída. A zoeira tomou conta da família. "Meus pais são donos da imobiliária que eu trabalho. Para deixar a situação ainda pior, no dia seguinte das fotos, eu cheguei lá e meu pai brincou 'aqui vem a estrela pornô da empresa'", contou.

No Snapchat, as fotos enviadas não são salvas e ficam disponíveis apenas por um determinado tempo. Como ninguém tirou print, é provável que as fotos não circulem nem estejam mais disponíveis para nenhuma das pessoas que receberam.