Mundo

Menina esfaqueia irmão de 3 anos até a morte e deixa mensagem na parede com sangue

A jovem teria matado o irmão de três anos enquanto ele dormia com 28 facadas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma menina de 15 anos, identificada como Oliwia, é acusada de ter matado o irmão de três anos enquanto ele dormia com 28 facadas. De acordo com informações do jornal Mirror, a menina estava sozinha com o irmão, Niko, na hora do crime. Ela estava responsável por olhar o irmão. O caso aconteceu Detmold, na Alemanha.

Ainda segundo o jornal, após esfaquear o irmão, a garota escreveu uma mensagem na parede com sangue para mãe. As crianças moravam com a mãe, Agnieszka, que trabalhava como faxineira.

Quando Agnieszka chegou em casa, o menino já estava morto e a filha mais velha desaparecida. Depois, a polícia encontrou Oliwia a 10  quilômetros do local do assassinato e a prendeu.



Conforme informações dos promotores alemães ao jornal, Oliwia passará por julgamento em abril deste ano. A audiência será a portas fechadas por causa da idade da jovem. Ela poderá pegar uma pena de 10 anos de prisão.

Em entrevista ao Mirror, o ex-namorado de Agnieszka, identificado como Dimitri, disse que Oliwia estava com ciúmes do pequeno e se sentia deixado de fora.