Mundo

Menina viraliza ao passar peça infantil exibindo dedo médio; veja fotos

Garota de 5 anos interpretava um anjo numa apresentação natalina

Fernando Moreira, da Agência O Globo

Uma menina de 5 anos, que interpretava um anjo numa peça natalina em Maldon (Inglaterra),viralizou nas redes sociais após passar a maior parte da apresentação (20 minutos de 30) exibindo o dedo médio da mão direita para a plateia.

A peça, apresentada na última terça-feira (10/12), reproduzia o nascimento de Jesus. Na plateia, Carla Bovingdon, mãe de Ella, ficou sem graça com a atitude da filha.

Mas tudo tinha uma explicação.

Foto: Reprodução

Ella estava tentando chamar atenção mostrando o dedo que ela havia machucado. Em determinado momento da peça, a menina exibiu os dois dedos médios, comparando o ferido com o são.

"Ela gosta de me informar se está ferida, então estava basicamente tentando me mostrar o que havia feito do outro lado da sala", disse Carla, que postou imagens no Facebook. "Alguns professores deram uma risadinha. Ninguém assiste a um só criança o tempo todo, então acho que nem todos notaram. Algumas das crianças mais velhas sussurraram: 'Ella levantou o dedo'. Houve algumas risadas aqui e ali. Eu estava pensando: 'Oh, Deus, Ella, por favor, pare'. Porque ela estava fazendo isso tão inocentemente, acho que a maioria das pessoas estava pensando: 'Oh, Deus a abençoe'. Ela é muito amável normalmente e é realmente fofa. Ser um anjo foi perfeito para ela", completou.

Para evitar problemas em apresentações futuras, Carla pediu que Ella escolhesse outro dedo para chamar atenção. E funcionou: na segunda apresentação do Nascimento de Jesus, Ella se comportou "exemplarmente".