Mundo

Menino de 10 anos coloca fio de metal no pênis por 'tédio' e precisa de cirurgia urgente

"Removemos muitos objetos estranhos, mas nunca vimos um caso como esse antes", contou o urologista que comandou a cirurgia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um menino de 10 anos, apelidado de Dou Dou, inseriu um fio de metal no pênis de cerca de um metro e precisou passar por cirurgia para retirar o objeto que se alojou na bexiga. De acordo com o jornal britânico, a criança foi levada às pressas para o hospital em Jiangxi, na China, depois que os pais notaram que ele estava urinando sangue. 

Foto: reprodução
No hospital, ao relatar que Dou Dou estava apresentando sangue na urina e com dificuldades de urinar, os médicos fizeram exames, e em uma radiografia a presença de um objeto estranho. O menino passou por uma cirurgia de emergência e os médicos descobriram que o objeto estranho era o cabo.

O médico Rao, urologista que participou da cirurgia, contou à televisão Jiangxi que ficou impressionado com a presença do objeto. "Removemos muitos objetos estranhos, mas nunca vimos um caso como esse antes. Ficamos muito, muito chocados. Apenas inimaginável". 

Depois da cirurgia, o menino disse aos pais que havia inserido o cordão de metal na uretra, o tubo que leva do pênis à bexiga, por "tédio" há cerca de cinco anos.

O pai de Dou Dou disse à Pear Video que o incidente aconteceu entre 2015 ou 2017 e que o filho inseriu o objeto sozinho. "Ele nunca nos falou sobre isso. Não tínhamos absolutamente nenhuma ideia".