Mundo

Menino de 6 anos morre após ser arrastado e atropelado pela mãe

Relatório da investigação apontou que a mãe, Brittany Gosney, tentava se livrar dele e dos irmãos deixando-os na rua, mas o garoto deu um jeito de se agarrar na maçaneta do carro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Menino de 6 anos, identificado como James Hutchinson, morreu após ser agarrar ao carro da mãe, que pretendia abandoná-lo, e ser arrastado pela pista. O caso aconteceu em fevereiro deste ano, em Middletown, Ohio (EUA). As informações são do jornal Mirror. 

Inicialmente, o menino foi dado como desaparecido. A polícia e moradores da região tentaram encontrar o menino, cujo corpo foi jogado em um rio.

Depois, o relatório da investigação apontou que a mãe, Brittany Gosney, 29, tentava se livrar dele e dos irmãos deixando-os na rua, mas o garoto deu um jeito de se agarrar na maçaneta do carro. E segundo os investigadores, a mãe "pisou forte no acelerador tentando deixar as crianças" antes de arrastar o filho que tentou voltar, e "possivelmente foi atropelado". 

Após o crime, ela colocou os outros dois filhos no carro e voltou para casa. Em seguida, deu um jeito de se livrar do corpo de James, jogando no rio. 

Ainda segundo o jornal, ela foi pressionada a fugir da família pelo namorado James Hamilton, 42. Os dois estão presos. Ela acusada de assassinato, abuso de cadáver e adulteração de provas. Já ele foi acusado de abuso de cadáver e adulteração de provas.