Mundo

Menino de dois anos morre após cachorros arrancarem seus órgãos genitais

"O menino foi encontrado inconsciente em uma poça de sangue", explicou a voluntária de caridade Aleksandra Timoshchenkova

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um menino de dois anos, identificado como Yegor, morreu após ser atacado por cães durante comemoração do seu aniversário. O incidente aconteceu na cidade de Selydove, na Ucrânia. De acordo com o jornal britânico DailyMail, Yegor teve os órgãos genitais arrancados no ataque. 

Ele ficou dez dias internado em um hospital ucraniano, em ventilação e diálise renal, mas não resistiu. Os médicos demoraram cinco horas para restaurar seus vasos sanguíneos, bexiga e intestinos danificados.

O relatório aponta que Yegor saiu do local da festa sem seus pais perceberem. Ele foi visto vagando em um pátio quando dois cães de guarda, da raça pastor alemão, escaparam do cercado e o atacaram. 

Os pais perceberam a ausência do filho e ao procurá-lo. A voluntária de caridade Aleksandra Timoshchenkova, que ajudou a família a arrecadar dinheiro para o tratamento de Yegor, disse: "O menino foi encontrado inconsciente em uma poça de sangue". 

A polícia abriu um processo criminal por não cumprimento dos deveres parentais, resultando em graves consequências contra a mãe e o pai de Yegor. O caso segue sendo investigado pela polícia.