Mundo

Morre, aos 41 anos, Devin Lima, ex-vocalista do grupo LFO

De acordo o TMZ, o cantor veio a óbito por conta de um câncer

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
O ex-vocalista do grupo LFO, Devin Lima, morreu na manhã desta quarta-feira (21), aos 41 anos. Devin ficou conhecido nos anos 90, através do hit 'Summer Girls' e, de acordo o TMZ, o cantor veio a óbito por conta de um câncer. 
Foto: Divulgação
A LFO foi popular especialmente nos Estados Unidos em 1999, quando o maior sucesso, Summer Girls, alcançou o terceiro lugar no Hot 100 da Billboard. O trio, que era composto por Devin Lima, Brad Fischetti e Rich Cronin também colocou nas paradas de sucesso a canção Girl on TV e Every Other Time. Juntos, os três gravaram 2 álbuns.
Foto: Divulgação

Em 2010, a banda já havia sofrido uma queda, após Rich Cronin falecer por causa de uma leucemia. Mesmo com a morte de Rich, Devin Lima e Brad Fischetti seguiram juntos e no último ano lançaram a música Perfect 10. Ainda segundo a publicação, o cantor já planejava uma turnê para este setembro, mas no início do ano ele descobriu um tumor do tamanho de uma bola de futebol que estava pressionando sua glândula supra-renal e afetando vários órgãos, inclusive o coração.