Mundo

Mulher assiste pornô gay e encontra o marido como estrela do vídeo

Ele aceitou a separação, apenas pedindo para que história não se espalhasse

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma mulher teve uma surpresa daquelas ao procurar um filme pornô para assistir durante a noite. Consumidora de pornografia gay, ela se deparou com o próprio marido em um dos vídeos, e que teria acontecido durante o relacionamento deles.

A estadunidense, de 26 anos, fez o desabafo sobre a situação no site Reddit. Ela conta que o marido estava com anel e que se sentiu "furiosa e enojada" com a situação. "Ele teve relações sexuais desprotegidas com vários homens. Tudo que eu conseguia pensar era em DSTs. Eu não dormi noite passada. Eu também desliguei do trabalho. A primeira coisa que fui a uma clínica gratuita para fazer exames. Eu não estive em casa desde então", contou.

O homem, identificado apenas como Brandon, de 27 anos, teria dito "que tem um problema de metanfetamina e que isso 'o torna gay'". A jovem ainda relatou na rede social que pediu a separação, e que Brandon apenas pediu para que ele não contasse a ninguém sobre o que aconteceu. 

" Eu sou apenas uma garantia! Ei, eu não dou a mínima, vou mandar screengrabs para o chefe dele, para a mãe dele, para cada um. F*da-se, Brandon", finalizou a jovem, enraivada.