Mundo

Mulher bêbada agride paramédicos em ambulância e briga com policial em hospital

Depois de ser presa, ela se desculpou e contou que tinha tomado quatro copos de vinho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Uma mulher de 38 anos, identificada como Fiona Sanders, deu um soco em paramédicos, chutou um policial e brigou com a equipe médica do hospital. O caso aconteceu no dia 15 de fevereiro, em Sheldon, no leste de Birmingham (Inglaterra). De acordo com informações do jornal DailyMail, ela estava embriagada e havia sinais de um corte no nariz.

O promotor Shahzad Imam explicou ao jornal que os paramédicos foram solicitados a ir a uma farmácia na Coventry Road após um relatório de uma mulher que caiu e bateu na cabeça. Eles atenderam a mulher e explicaram para ela que precisava ser levada para o hospital para ser examinada e tratada.

No caminho para unidade de saúde, Fiona ficou agitada, tirou o cinto de segurança e os paramédicos tentaram colocar de novo. "Em algum momento, a pessoa atingiu um dos paramédicos com a mão direita na parte superior do peito, causando dor e desconforto", contou o promotor.

No hospital, Fiona Sanders foi colocada em uma cadeira de rodas por causa do estado de embriaguez. "Ela estava gritando na área de espera. Eles estavam tentando reservá-la, mas ela começou a chutar seus braços e pernas. Vários funcionários do hospital tentaram contê-la, três deles acabaram sendo socados", contou Imam.



"A polícia teve que ser chamada. Dois policiais chegaram e tentaram falar com ela, mas ela continuou gritando", continuou o promotor. A mulher ainda xingou os policiais e chutou um dos agentes.

Ainda de acordo com o jornal, ela foi presa e levado para a estação Perry Barr, onde pediu desculpas por suas ações e explicou que havia tomado quatro copos grandes de vinho.

Fiona Sanders está em condicional e vai passar audiência no Tribunal de Magistrados de Birmingham em 24 de março para saber sua sentença.