Mundo

Mulher cria máscara com desenho inusitado e conquista web; veja foto

Objeto de proteção fez tanto sucesso que ela já arrecadou cerca de 50 mil dólares para a instituição na qual é fundadora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma americana do estado de Utah criou uma máscara com um desenho no mínimo inusitado e viralizou nas redes sociais. Mindy Vicent fez o objeto de proteção com pênis desenhados. Mas os desenhos tem um motivo:




"Minhas máscaras chegaram! Contemplem! Eu vesti essa daqui hoje para ir ao Wallmart e Petco [rede de petshop]. Quando alguém me diz que a minha máscara tem pênis desenhados nela, eu irei gentilmente informá-las que é maneira que encontrei para determinar se uma pessoa está perto de mais. Gentilmente, digo: 'saia daqui, p****", escreveu no Twitter. A publicação teve centenas de compartilhamentos e curtidas na rede social.

Mindy é fundadora de uma organização de redução de danos que ajuda populações vulneráveis que são vítimas do uso excessivo de drogas em Utah. O dinheiro da vanga das máscaras será usado na fundação. Ela já arrecadou cerca de 50 mil dólares, o equivalente é cerca de 260 mil reais.