Mundo

Mulher despenca do teto enquanto filha gravava vídeo no TikTok; assista

"Ai. Meu Deus!", reage a jovem, se virando para ver as pernas da mãe penduradas no buraco que se abriu com a queda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O vídeo de uma jovem, identificada como Liz San Millan, viralizou no TikTok após sua mãe despencar do teto durante a performance. No momento, Liz estava cantando a música "Kindergarten Boyfriend", do musical "Heathers: The Musical". A situação aconteceu no final de agosto deste ano. 

A gravação começa com Liz mostrando seus dotes musicais e instantes depois a mãe dela aparece na cena de forma inesperada. "Ai. Meu Deus!", reage a jovem, se virando para ver as pernas da mãe penduradas no buraco que se abriu com a queda. 

Em entrevista ao Buzzfeed, Liz contou que a mãe estava no sótão da casa procurando por malas, quando tropeçou e caiu. "Logo antes da queda, dá pra ver a irritação no meu rosto porque ela estava fazendo barulho enquanto sabia que eu estava filmando", destacou.

A jovem garantiu que a mãe ficou bem depois do incidente. "Ela ficou chocada num primeiro momento, por isso que ela não faz barulho e nem se mexe. Mas ela está totalmente bem! Nenhum arranhão". Ela também contou que ela e a mãe estão se divertindo com a repercussão do vídeo, que rendeu vários comentários e montagens na web.