Mundo

Mulher é multada por fazer sexo com desconhecido em uma calçada pública

Ao ver o ato, uma pessoa ligou para polícia acreditando que Kate estava sendo estuprada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Uma mulher de 40 anos, identificada como Kate Jackson, foi multada  após fazer sexo com um estranho em uma calçada movimentada, em plena luz do dia. O caso aconteceu no início de agosto deste ano,  no centro da cidade de Stalybridge, na Grande Manchester, às 15h43. 

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Kate e Jonathon Pisani, de 44 anos, foram vistos tendo relações sexuais após conversarem enquanto ela esperava o trem. 

Ao ver o ato, uma pessoa ligou para polícia acreditando que Kate estava sendo estuprada. A polícia prendeu os dois no local e constatou que ambos haviam ingerido muita bebida alcoólica. Eles foram acusados de ultrajar a decência pública. 

Após serem detidos, ambos se declararam culpados. Kate Jackson foi multada em em £ 230 e Jonathon Pisani ainda passará por uma audiência. 

"Eram 15h43, então em plena luz do dia no centro da cidade de Stalybridge. Os operadores de CFTV do município viram pelas câmeras o Sr. Pisani e a Srta. Jackson se beijando do lado de fora do Bar Liquid na Market Street", contou o promotor Gareth Hughes.