Mundo

Mulher é presa suspeita de esfaquear uma menina de 7 anos até a morte

Em um comunicado, Russ Jackson, chefe assistente de polícia, disse que 'as palavras não podem descrever o quão terrível é esse ataque'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Uma mulher de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa suspeita de esfaquear uma menina de sete anos até a morte. O caso aconteceu no último domingo, em um parque (Queens Park), em Bolton, na Inglaterra. De acordo com informações do jornal DailyMain, os pais da criança presenciaram o crime. 
“É difícil descrever o quão terrível foi esse incidente, o ataque aconteceu na frente dos pais dessa garotinha que a levou ontem à tarde para aproveitar o sol da primavera e brincar no parque", disse um policial ao jornal. 
Após o ataque, um homem que estava no local conseguiu deter a suspeita até a chegada da polícia. A polícia uma seção ao nordeste do parque para investigação. 
Foto: reprodução / ASP
Em um comunicado, Russ Jackson, chefe assistente de polícia da Grande Manchester, disse que 'as palavras não podem descrever o quão terrível é esse ataque'. 
"A família estava no parque, aproveitando o sol da primavera quando, em um ataque totalmente não provocado e aleatório, essa menininha sofreu ferimentos horrendos e, infelizmente, morreu pouco tempo depois", contou o Russ Jackson.
"Estamos trabalhando para entender o motivo desse ataque completamente aleatório e brutal. Entendemos que a mulher tem algum histórico de doença mental e estamos trabalhando para entender se isso teve algum papel em seu motivo", acrescentou o chefe assistente de polícia.