Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Mulher esfaqueia homem na cabeça durante encontro

Médicos disseram que estão lutando para salvar vida da vítima, que está em estado grave

Redação iBahia • 14/04/2020 às 16:07 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem de 59 anos foi esfaqueado na cabeça por um mulher durante um encontro entre os dois em uma parque, na última quinta-feira (9). Testemunhas relataram que os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas antes de iniciarem uma briga. O caso aconteceu na cidade de Kharviv, na Ucrânia. As informações são do portal Daily Mail.

Foto: Reprodução/YouTube

Segundo o Daily Mail, a polícia informou que a mulher, identificada como Marina, esfaqueou o homem com uma faca de cozinha, deixando a lâmina penetrar mais ou menos 15 centímetros em sua cabeça.

Testemunhas filmaram o momento em que o homem fica deitado inconsciente no chão momentos depois do ataque. Marina é vista remexendo os bolsos do homem à procura de dinheiro, enquanto a faca continua na cabeça dele. Logo depois, a mulher segura o cabo da faca e tenta retirá-la da cabeça do homem. Sem sucesso, ela vai embora e deixa a vítima no chão.

Ainda de acordo com o Daily Mail, uma amiga de Marina, que mora em um prédio próximo ao local que aconteceu o ataque, afirmou à imprensa local que agressora foi até ela e avisou que enfiou uma faca na cabeça do homem. "Não acreditei nela a princípio, depois olhei pela janela e o vi deitado perto do banco". Além disso, a amiga contou que Marina disse que ficou furiosa depois que o homem passou a mão em sua bunda.

Testemunhas ligaram para o serviço de emergência da região e o homem foi levado para o hospital em estado crítico. Os médicos disseram que estão lutando para salvar sua vida, pois a condição é muito grave. A polícia abriu um processo criminal por tentativa de assassinato contra Marina, que foi colocada em custódia. Ela pode pegar até 15 anos de prisão se for considerada culpada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo