Mundo

Mulher fica desesperada ao encontrar cobra altamente venenosa atrás de geladeira

Locais que as cobras mais gostam, de acordo com Ange, costumam ser frescos, como debaixo de lava-louças, geladeiras ou máquinas de lavar roupa

Agência O Globo

Uma australiana ficou desesperada nesta terça-feira (5) ao encontrar uma cobra-marrom, conhecida por ter um dos venenos mais perigosos do mundo, atrás de sua geladeira. Ela acionou, uma organização de animais voltada especialmente para lidar com a captura de cobras, mas disse ter entrado em pânico em um primeiro momento.

Facebook/Reprodução
Segundo Ange Broadstock, responsável pela captura da intrusa, os moradores devem ficar atentos para evitar esse tipo de encontro.

"Se uma cobra chega a uma porta e sente uma brisa fresca de um ar condicionado, especialmente em um dia quente, então, se for possível, ela se espreme sob a porta e geralmente se dirige para um local bom para ela", afirmou Ange ao "Yahoo7 News". "As casas precisam ter proteções para que as cobras não possam passar pela porta".


Os locais que as cobras mais gostam, de acordo com Ange, costumam ser frescos, como debaixo de lava-louças, geladeiras ou máquinas de lavar roupa.