Mundo

Mulher morre após ficar com a cabeça presa em 'cabine de pedágio'

Victoria Strauss foi declarada morta por paramédicos ainda no local do incidente

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Victoria Strauss, de 23 anos, morreu após um incidente no pedágio de saída em Columbus, Ohio (EUA) enquanto tentava recuperar seu cartão de crédito que ficou grudado na máquina. De acordo com o jornal Daily Mail, Victoria sem querer pisou fundo no acelerador e sua cabeça ficou presa entre seu carro e uma máquina de pagamento. 

A jovem foi encontrada por um segurança ainda preso no pedágio de saída em Columbus, na madrugada de ontem. Os paramédicos foram acionados, mas Victoria foi declarada morta no local. 

A  polícia de Columbus Ohio confirmou o ocorrido e identificou a vítima através de uma postagem no perfil oficial do órgão no Twitter. "Ao tentar pagar o estacionamento, ela deixou cair o cartão. Ela tentou recuperar o cartão abrindo a porta e inclinando-se para pegá-lo. Ela inadvertidamente acelerou e colidiu com o quiosque de estacionamento. A colisão a prendeu entre a porta do carro e a moldura da porta. A Sra. Strauss morreu como resultado de sua colisão com o quiosque e foi declarada morta no local", diz o comunicado. 

A nota da polícia ainda informa que uma investigação para apurar o ocorrido foi aberta.