Mundo

Mulher morre após ser estuprada por quatro homens: 'quebrou a coluna vertebral'

A jovem ficou internada na unidade de terapia intensiva para tratar de múltiplas fraturas, mas não resistiu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Uma mulher de 20 anos, que não teve o nome divulgado, morreu duas semanas após ser vítima de um estupro coletivo, na índia. De acordo com a imprensa local, ela foi abusada por quatro homens e ficou paralisada com uma fratura na coluna vertebal. 

O crime aconteceu no dia 14 de setembro, próximo ao local em que a vítima morava.  Ela estava cortando grama perto de sua casa quando foi arrastada para os campos de milho e abusada pelos agressores. 

A jovem ficou internada na unidade de terapia intensiva para tratar de múltiplas fraturas, mas não resistiu. Os quatro suspeitos de cometer o crime estão sob custódia e também serão acusados de assassinato. 

"A condição dela era muito ruim. Ela foi encontrada no campo de bajra, sem roupa. Inicialmente, até nos perguntamos se ela foi mordida por uma cobra. Três ossos de seu pescoço foram quebrados", relatou um dos irmãos da vítima para imprensa. 

Em entrevista à NDTV, o chefe de polícia de Hathras, Vikrant Vir, falou que "'Este é um incidente muito infeliz, mas temos sido proativos em fazer prisões e ajudar a família de todas as maneiras possíveis. Eu irei pessoalmente assegurar uma investigação rápida e que esses homens sejam julgados em um tribunal urgente".