Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Mulher se prepara para casar com lustre: 'Luz da minha vida'

Esta não é a primeira vez que Amanda se apaixona por um objeto

Redação iBahia • 22/07/2019 às 8:40 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Amanda Liberty sempre foi fascinada por lustres. A paixão é tanta que agora ela simplesmente vai se casar com o seu lustre preferido. Na verdade, o lustre é "feminino", com quem está noiva desde 2016. A eleita se chama Lumiere, é alemã, tem 91 anos e 71 centímetros de largura. Amanda define a amada como "a luz da minha vida". Comprada no eBay por cerca de R$ 1.870.
"Foi amor à primeira vista. Não conseguia parar de pensar nela e no quão bonita ela era", disse Amanda, segundo reportagem do "Metro".
A moradora de Leeds (Inglaterra) ainda não sabe que vestido vai usar, mas a cerimônia já está bem planejada. Será restrita às pessoas mais próximas das noivas. Amanda e o lustre seguirão a tradição e usarão alianças.
"Sei que as pessoas acham que a minha atração por lustres é estranha, mas não sou louca", comentou a inglesa.
Foto: Reprodução
Esta não é a primeira vez que Amanda se apaixona por um objeto. Ela diz já ter sido casada com a Estátua da Liberdade. Daí o sobrenome Liberty. O monumento americano é chamado por ela, com toda a intimidade, de Libby.
Só não se sabe se será uma relação monogâmica, já que Amanda gosta de dormir com outro lustre, também feminino, chamado Jewel. Menor que Lumiere.

"Lumiere não liga se eu passar um tempo com outras", comentou ela.

Foto: Reprodução

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo