Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Mulher se separa após traição e agora tem nove 'sugar daddies'

Ela revelou que recebe cerca de R$ 1.400 por encontro

Redação iBahia • 12/01/2020 às 18:39 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Descobrir uma traição para alguns pode ser o 'fim do mundo', mas Jade Edward deu uma repaginada na vida. A australiana se separou do marido após traição, se viu cheia de dívidas e investiu em uma nova "profissão". De acordo com o Dia, ela buscou nas relações "sugar daddies" a solução para vida financeira.

Em entrevista ao The Sun, Jade Edward contou que tem nove homens e se relaciona com homens de diferentes idades, até de 60 anos. Ela ainda revelou que recebe cerca de R$ 1.400 por encontro. Com alguns os encontros são semanais, com outros, a frequência é ainda maior.

"Nós nos divorciamos oficialmente em Agosto e comecei a sair com suggar daddies em Setembro", contou na entrevista. "Não falei isso para meu ex-marido, mas ele provavelmente ficaria em choque porque a falta de sexo era um dos problemas no nosso casamento", continua.
Foto: reprodução / shutterstock
Na entrevista, ela deixou claro que os envolvimentos são bem diferentes. Tem suggar daddies que nem querem conhecê-la, os que querem apenas conversar e os que trocam dinheiro e presentes por sexo. "Eles buscam os benefícios de um relacionamento sem o drama dos relacionamentos", defendeu as relações.

Sobre a possibilidade de atitudes possessivas, ela explicou que nem tudo é do jeito que os patrocinadores querem. "Ainda posso dizer 'sim' e 'não'. Não estou 24 horas disponível".

Na ocasião, Jade também contou que concilia estudos, trabalho para o governo e voluntário com as obrigações de sugar baby.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo